0 O milagroso Bepantol Derma Solução

O post de hoje é uma dica daquelas que só melhor amiga dá! Daquelas que a gente sabe que dá certo e tem vontade de contar pro mundo inteiro testar também. Essa foi a minha vontade desde que comecei usar o Bepantol Derma Solução, seria ideal se eu pudesse fazer um vídeo mostrando tudinho mas tô sem câmera e enquanto não dou um jeito em uma, fiz só o post.

"Ajuda a reter água no interior das cutículas dos fios, preservando suas propriedades naturais. Desta forma, os cabelos ficam brilhosos, fortes e super saudáveis. Além disso, ele também evita o ressecamento do couro cabeludo."




Meu primeiro contato com o Bepantol foi com a pomada, através das minhas tatuagens pois a pomada é usada pra cicatrização, porém, agora foi lançado o Bepantol Derma Solução, que é líquido. Eu descobri esse produto, na minha saga pra ter o cabelo bonito e hidratado em casa e simplesmente me APAIXONEI. O Bepantol tem mil e uma utilidades, mas a que mais me chamou a atenção foi pro cabelo mesmo, eu cortei o meu na altura do ombro mas ainda quero que ele cresça e o Bepantol é um SUPER  fortalecedor pro cabelo crescer, fora que dá um brilho maravilhoso e hidrata HORRORES! Parece que dá um vida nova pro fio.

Como eu usei:
Eu sempre gosto de testar muuito bem algo, antes de tirar as conclusões e dizer o que acho e com o Bepantol também foi assim, eu testei de quatro maneiras diferentes. A marca diz pra aplicar nos fios já limpos espalhando com as mãos ou com a ajuda de um pente, eu fiz assim, a primeira vez lavei o cabelo com shampoo e já passei o Bepantol (com uma colher, porque ele é muito líquido)
 e depois apliquei o condicionador e enxaguei, o resultado foi muito bom! Senti já na primeira vez que passei. 

A segunda vez eu fiz com hidratação, misturei o creme (da sua preferência) eu usei a ampola da Elseve e coloquei uma colher de Bepantol junto, o resultado dessa vez foi excelente. Na hidratação parece que o cabelo absorve completamente o produto, então vale a pena separar um tempinho. Eu deixei uns 40 minutos e enxaguei.

A terceira foi quase que da maneira que a bula indica, depois do banho passei e sequei o cabelo ficou MARAVILHOSO! Sem frizz, liso e suuuper hidratado! Então é dessa maneira que eu mais indico!

Como agora eu estou viciada, passo cada vez que eu olho pro vidrinho hehehe, quando termino a escova ou quando eu lembro vou lá espalho na mão e passo em todo cabelo, inclusive na raiz! Meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas e nem por isso deixo de passar, o Bepantol não tem nada de oleoso! Você pode passar o dia todo que o teu cabelo só vai ficar mais bonito.

DICA: Colocar naqueles borrifadores, fica bem mais fácil de aplicar pois o Bepantol é super líquido então ás vezes derrama.

Foto: Pele impecável.com/Google

Claro, tem aquela história de que cada caso é um caso né! Pode ser que foi super bom pra mim e pra 
você não dê resultado, mas eu posso garantir que pra alguma coisa o Bepantol vai funcionar pra você! Por isso trouxe pra vocês as várias outras utilidades desse produtinho:

Pós-barba
Pros namorados, maridos, amigos o Bepantol também serve pra vocês! É excelente pra passar depois de fazer a barba pois hidrata e não deixa que aquelas bolinhas vermelhas apareçam.


Lábios
No inverno, todo mundo sofre com os lábios ressecados e o Bepantol líquido também é muito hidratante.

Rosto
Quando eu passo no cabelo, todo o excesso que sobra espalho no rosto ou seja, é hidratante pra tudo! Hehehe

E por aí vai, as utilidades são inúmeras! Mas pro cabelo sim eu posso afirmar, quando chamam de líquido mágico. É mágico MESMO! O resultado é incrivelmente rápido, na primeira aplicação já te garanto que você vai ver a diferença! Se você é daquelas preguiçosas que não curte hidratação, eu indico pra você utilizar depois do banho, com o cabelo molhado mesmo. Passa e depois seca ou finaliza, é instantâneo!
Eu não consigo mais viver sem! Faz uns 3 meses que tô usando e não paro nunca mais, dá uma vida completamente nova pro cabelo e o precinho é super camarada, paguei 20,00 reais! Pra todos o benefícios que ele tem, é suuper barato! Encontra em qualquer farmácia.

Bom gente, é isso! Eu ainda pretendo fazer um vídeo mostrando tudinho como eu uso, então preparem-se que logo logo vou começar a fazer vídeos pro blog, sobre o Bepantol e sobre várias outras receitinhas que vou trazer pra vocês!

Espero que vocês tenham gostado e olhe, vale a pena mesmo! Comprem e depois me contem o resultado!
Beijinhos e até mais!


0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger