3 Look do dia - Show do Armandinho

Oii gente, tudo bem? Durante esse tempo de blog eu fiz apenas uma postagem sobre look do dia e pensando nisso, resolvi fotografar e trazer pra vocês todos os detalhes do look que eu usei sábado no show do Armandinho (Um dos melhores shows que eu já fui) pra que vocês se inspirem e quem sabe possam usar a mesma combinação que eu fiz! 
Confesso que não foi muito fácil escolher que roupa usar, então eu optei por usar um look bem confortável mas que fosse estilosinho também.


Escolhi essa saia, que não parece mas é marrom e é super coringa e bem cara de inverno,  pra não ficar com cara de balada, coloquei essa blusinha de manga longa por cima da saia o que tirou a cara de chique do look, exatamente como eu queria.



Mas a peça chave desse look é essa botinha MARAVILHOSA que eu ganhei do meu love! Eu estou completamente apaixonada por ela e por todas essas franjas. Dá pra ver que a onda agora é franja nos pés, no verão passado elas eram das bolsas e nessa estação no calçados e botas de cano curto principalmente. A propósito quero fazer um post sobre elas, as botas de cano curto que já estão super em alta, eu sei que tô devendo mas logo sai!




A característica mais legal desse look é que todas as peças podem ser usadas separadamente, o que adoro...reciclar looks é comigo mesmo! Hahaha




Então gente, foi esse o look que eu usei no show! Espero que vocês tenham gostado e que aproveitem pra se inspirar e usar nos looks de vocês! Se você montou um look legal com alguma dessas peças ou não, mande pra mim! Sexta é dia de Elas Arrasam e quero ver esse blog recheado de estilo! Me sigam no instagram @pamszymczak, curtam a page do Mas que tal e me adicionem no face facebook.com/PamelaSzymczak
Beijos e até o próximo post!

3 comentários:

Unknown disse...

Também tenho uma botinha desta, é linda e suuuper confortável ! :)

Unknown disse...

Nem fale Hallana, super confortável messsssmo! Eu disse agora pouquinho, tô dormindo abraçada com ela desde que ganhei, é linda demais né?!

Unknown disse...

Sim sim ;)

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger