1 Elas arrasam - Especial Mamães!


Oiii gente, tudo bem? Hoje o post é a segunda edição do Elas arrasam, a série de postagens em que eu seleciono looks de meninas estilosas de Irati e região pra analisar e servir de inspirações pra todas nós! Mas hoje é muuuuito mais especial pois será todo dedicado as mamães! Aquelas que desde que somos pequenas são nossas referências de beleza e de estilo, com toda certeza merecem nosso carinho, todo amor e claro, nosso reconhecimento. 
Por isso, nessa edição selecionei as mamães mais estilosas e que merecem estar aqui porque...Arrasam! Foi incrível analisar como essas mulheres conseguem dar conta de cuidar da família, dos filhos, das carreiras e ainda assim manterem o estilo e a elegância. Deve ser por isso que inúmeras vezes chamamos nossas mães de anjos! Esse post é especialmente pra vocês e pra todas as mamães que acompanham o Mas que Tal!

Cláudia Aleixo
A Cláudia, como as outras mamães é suuuper estilosa e nesse look apostou no pretinho básico frente única, combinou perfeitamente com a sandália prateada...Arrasou!


Rosangela Ferreira
Aqui no blog eu sempre falo da importância dos acessórios e a Rosangela  suuuper acertou na escolha dos dela, um look básico pode ficar super estiloso, se combinado com os acessórios certos, como o colar e o cinto...Arrasou!

Chris Paiva
A Chris é lindaaa e super estilosa! Ela é mãe da Laurinha linda e sempre acerta nos looks, os vestidos com estampas frias e mangas longas estão super em alta! Ficou linda a combinação do vestido e do sapato...Arrasou!


Joanice Mores
Eu adorei esse look da Joanice, a renda é uma super tendência que está muito em alta e promete ficar até o fim desse inverno, vale a pena apostar e combinar com preto como ela fez...Arrasou!


Marise Lara
A Marise é um com certeza uma das mamãe mais estilosas que eu conheço! E nesse look ela usou um pretinho nada básico, com renda e combinou os acessórios que deram um toque super especial ao look...Arrasou!


Simone Guimarães
ADOREI! O look da Simone foi super adequado e combinou perfeitamente com o tom de pele dela, o nude é uma cor que casa com as morenas pois realça a cor da pele e do cabelo, o scarpin escuro deu o complemento que faltava...Arrasou!

Bárbara Budziake
A Bárbara apostou em uma super tendência, as blusinhas gipsy, famosas ciganinhas. Elas estão super em alta e as estampadas dão mais um toque especial, um estilo só...Arrasou!


Cris Pereira
A Cris é minha irmãzinha linda, minha segunda mãe e vamos combinar né, que ela é suuuper estilosa! Nesse look, ela apostou no short com coturno. Eu já mencionei em um post que essa é uma ótima opção pra esse outono/inverno, já que uma das maiores tendências dessa estação são as botas cano curto, combinadas com t-shirt dão um ar super moderno ao look...Claro que arrasou!


Minha mamãe, Cirlene
E é claro, não podia deixar de colocar a foto da minha mãezinha, linda e super estilosa! A dona Cirlene, apostou na combinação calça skinny + xadrez + coturno e super acertou! Tenho muuito orgulho de ter uma mãe tão vaidosa e estilosa assim, quando crescer quero ser igualzinha você!


É isso gente, espero que vocês tenham gostado! Nossas mamães merecem toda nossa admiração, sempre batalhadoras e que ainda encontram tempo pra cuidar do visual e ser o nosso exemplo...Tenho certeza que todos nós, temos o mesmo sentimentos em comum: Quando crescermos, queremos ser como vocês! Obrigada por serem nossas referências desde sempre e principalmente obrigada por tanto amor! Não somente as mamães que estão no post de hoje, mas todas aquelas que acompanham o blog, nosso muito obrigado! Nós, temos muito orgulho de todas vocês!

Feliz dia das mães!

1 comentários:

Unknown disse...

Linda homenagem!!!!! Obrigada e um beijão

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger