0 Dica da leitora - Calças Color


Oii gente, tudo bem? O post de hoje está super colorido! Vamos falar sobre as Calças Color, aquelas que deixam qualquer look super animado e estiloso. O post foi uma sugestão da Camila que me pediu dicas e eu trouxe várias inspirações pra vocês! 
As calças coloridas estiveram em alta no verão do ano passado, as famosas Candy Colors eram aqueles tons parecidos com cores de balas, sorvete, cupcakes e vários outros doce e ganharam um super up depois da campanha da Louis Vuitton que apostava exatamente nesses tons. Nesse ano e mais precisamente nessa estação, as calças coloridas vem com cores mais fechadas e tons mais neutros como vinho, vermelho, verde escuro, azul e as cores que estão mais em alta nesse ano, tons de roxo, violeta e orquídea. Mas claro, esse estilo de calça é tão coringa que vale a pena apostar em qualquer cor mesmo, mas aí você me pergunta: Como uma calça tão extravagante, pode ser coringa e usada em vários looks? É isso que vou mostrar agora pra vocês!

Calça Color com blazer
Uma maneira muito certeira de usar as calças coloridas são com blazer ou com casaquinhos/cardigans de preferência com preto e branco. Dificilmente uma cor não vai combinar com o preto e branco, então é uma ótima escolha pra quem não quer errar e ao mesmo tempo não quer ousar demais!



Preto no branco e Flare
Mais um exemplo sobre como o preto no branco combina com cores! Com o amarelo então, ficou perfeito! As calças flare estão super, super em alta e se forem coloridas ajudam a criar um look mais divertido e chique, claro!



Com bota
Eu gostei bastante desse look, amo botas e achei que ficou super legal com couro mas eu colocaria uma bota com cano mais alto e bem montaria, fora isso eu penso que é uma super sugestão de usar principalmente na nossa região que costuma ser bem fria!



Colorido + Colorido
E quem disse que se a parte de embaixo é colorida, a parte de cima term que ser neutra? O look abaixo prova que duas cores vibrantes podem ficar lindas juntas. O segredo é você saber combinar as duas cores, por exemplo: vermelho e verde, azul e amarelo, roxo e marrom são cores que sempre casam juntas e que dão super certo!



Flare colorida

Meninas, preciso dizer uma coisa: Não tenham medo de deixar as skinnys de lado! Sim, eu sei e também sou super fã das calças justinhas, mas as calças flare muito além de estar em alta ou não, são tão sofisticadas, tão elegantes que vale a pena dar um colher de chá e experimentar uma. A Flare colorida é uma super dica pra quem quer um look chique mas não quer usar saia ou vestido!


Moletom, jaquetinha e suéter
Eu sou APAIXONADA por essa cor! Na primeira foto, não consegui distinguir direito que tecido é a blusinha mas mesmo assim eu digo, calça colorida e moletom (desses fininhos) não tem erro! Eles estão suuuuper em alta e se você tá na dúvida do que usar, tá aí duas dicas em uma só, moleton e calça color! O segundo look eu também adorei, ela combinou com uma blusinha compridinha amo e uma jaquetinha jeans com sapatilha, pra quem é mais básica. E o último look é demais né, vinho+vinho com uma camisa clarinha, adorei!


Color + Estampa
Esses são pras mais ousadas, combinar colorido com estampa exige um pouquinho de cuidado já que não é qualquer estampa que combina né, mas mesmo assim é uma ótima opção porque fica tão estiloso, olhem no primeiro look a oncinha com verde, parece que é um conjunto de tão perfeito que ficou! E no segundo também, o vermelho sangue combinou muito com a blusinha estampada com flores, mas em ons mais frios.



Color + Couro
Como eu já disse em outros looks, as jaquetinhas de couro são uma peça chave pra quem quer compôr um look com cor mas não quer sair muito do básico.


Color + blazer + T shirt
Eu sei que já coloquei vários looks com calça azul mas esses três sem dúvidas foram os meus preferidos. Não sei porque mas cortou as cabeças das meninas na foto e eu não consegui encontrar outra dessa mas enfim, os looks são MARAVILHOSOS! O primeiro é da Thassia, então é meio óbvio que ficou lindo! Ela usou a calça azul, blazer branco e uma blusinha estampadinha que também pode ser substituída por uma estampa animal print. Na segunda, foi usado uma t-shirt estampada (dourado é vida!) e na última também, um t-shirt divertida com uma jaquetinha pra complementar.


Look preferido, color + blusão
Ahhhh esse look! Fiquei tão apaixonada que eu queria ele aqui na minha mão agora! Hehehe
São três tendências em um look só, a calça na cor vinho, esses blusões mais larguinhos e a botinha de cano curto...Um luxo! Anota que é tendência!


Meu look
Não é calça colorida mas vale, eu usei essa calça com uma estampa super diferente com camisa preta e um sapato dourado, pode ser substituída por qualquer cor de calça colorida!



É isso gente, espero que vocês tenham gostado e que aproveitem as dicas! Obrigada Camila, que deu a sugestão e se vocês tiverem outras é só me mandar!
Beijos e até!

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger