2 Look do dia - Black and White

Oi amoreees, trouxe um look que eu adorei pra vocês hoje! Eu postei esses dias no insta uma foto dele e agora vou falar mais um pouquinho sobre! Ele é bem versátil, eu coloquei com um salto e com uma sapatilha e das duas maneiras eu curti, até colocaria uma corzinha no pé mas aquele dia tava a fim de preto e branco mesmo! Hehehehe. Eu mixei duas tendências, os short assimétrico(grudou em mim) e o cinto da Hermés (o meu é réplica, claro!) e essa sandália DIVA, da Bottero toda trabalhada no couro, que eu amo! O detalhe dourado do cinto(não dá pra ver direito, mas é dourado) também deu um caimento muito legal, porque quebrou um pouco o preto no branco e além de que, dourado é sempre um charme!
Dá pra usar tranquilamente em uma balada, e também com sapatilha em qualquer lugar e é isso que eu mais gosto, formar looks que eu posso usar de diversas maneiras!




Regata: Malwee
Short assimétrico: Miss Lulu
Cinto: Lallie
Sandália: Bottero
Venda na Le Manière Boutique
Inspirem-se ! ;)

2 comentários:

Dany disse...

Eu AMO looks preto e branco! Acho chique! Adorei!

Unknown disse...

Que bom que gostou Dany! Chique né?! Fica lindooo e tá super em alta! ;)

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger