0 Boas vindas !


E é dando as boas vindas a todos que me acompanharão que eu começo o primeiro post do meu blog! Me chamo Pamela, tenho 18 anos, em um relacionamento sério, aquariana e acadêmica do primeiro ano do curso de Turismo. Tenho uma boutique de roupas chamada Le Manière e nas horas vagas faço makes (em breve, profissionalmente). Sempre quis ter um blog, e depois de muito incentivo e aproveitando uma fase de criatividade a mil, resolvi cria-lo e com muito carinho que hoje lhes apresento o Mas que tal
Aqui eu falarei sobre moda, make, tendências, looks e de uma maneira geral de tudo aquilo que me interessa e que a partir de agora vou compartilhar com vocês! Então, esse é meu cantinho! Sei que eu sou uma em um milhão de blogueiras, porém acho que quando fazemos algo com amor e gosto a recompensa sempre vem !
Espero que gostem e que acompanhem as novidades pois o blog veio recheaaaaaaado delas !                                          

      Que tal conhecer meu Blog?!

0 comentários:

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger