1 Eu voltei (de novo), e agora é pra ficar!! ♫


Gente do céu, que saudades do meu blógzinho e de escrever pra vocês! Nem sei como aguentei tanto tempo mas calma, esse post é pra explicar tudinho e pra dizer que eu estou voltando pra vocês! Ahhh, em dezembro o Mas que Tal fez 1 ano! 

Bem, como algumas de vocês já sabem eu sou maquiadora, porém, só comecei maquiar profissionalmente em março desse ano, quando criei minha página no face e tal. Só que, eu estava muito "ocupada" criando, ajeitando e divulgando a page e por isso dei uma esquecida no blog, justamente pra isso, divulgar e fazer minha página e trabalho crescerem. Graças a Deus, foi isso que aconteceu, ela cresceu muito e eu estou trabalhando muuuito desde o começo...

Agora eu consegui me organizar super bem e resolvi unir a página Pamela Cristina - Maquiagem ao blog Mas que Tal...Acho que vai dar certo né?!
A linha do blog vai continuar a mesma, vou falar sobre moda, sobre dicas, sobre produtos de beleza e é lógico, vou falar muuuuito sobre maquiagem e uma novidade que eu já tava prometendo a anos, os vídeos...Eles vão começar viu?! (UHUUL)

Resumindo é isso, eu sempre amei escrever, sempre amei e cuidei do meu blog com todo carinho e amor, e nesses últimos dias senti muita falta dele! Mas, felizmente, estou aqui de novo com muuuita novidade pra vocês! Tenho muuita coisa pra escrever, não vejo a hora!
Ahhh, aquela perguntinha de sempre, vocês querem ler sobre o que? Eu amo quando as leitoras me mandam sugestões, então fiquem a vontade tá?!

Me sigam no instagram: @pamszymczak e @pamelacristinamakeup
Curtam minha page: Pamela Cristina - Maquiagem e;
Me sigam no meu canal: Pamela Cristina Maquiagem

1 comentários:

Unknown disse...

Tutorias de make que qualquer uma possa fazer em casa *---* kkkkkkkkk Nem tão básica, nem tão cheia, mas que sejam fáceis e práticas!

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger