0 As maquiagens da Claudinha Leitte



Oiiiii gente!

O primeiro post da volta do Mas que Tal vai ser sobre make, precisamente sobre as makes da Claudia Leitte. Eu confesso pra vocês que eu não era muito fã dela não, e nem sei o motivo! Mas, depois dessa temporada do The Voice, comecei a dar mais atenção e dar um bônus pra Claudinha, já que as makes delas estão DI-VI-NAS! Pra ser sincera, minha vontade é de falar sobre o conjunto todo, a make, o look, o cabelo, tudo! Porque convenhamos que essa mulher (ou seu personal stylist) sabem como ter estilo né?!

Gente do céu, que coisa mais diva! Delineador e batom vermelho é tão clássico e tão coringa que eu acho que não tem quem erre usando! Ela não colocou nadinha de sombra, mas se não deu pra perceber, é algo bem nude, só pra iluminar, um delineador bem marcadinho e "gordinho" com um batom vermelho bem aberto e um pouquinho de iluminação no nariz, coisa que as famosas adoram por dar um efeito bem lindo em fotos e tal.

Ahhh, o smokey eye...Coisa linda de ver! Vou fazer um post sobre os tipos de maquiagem pra vocês e sobre esse termos maquiadorísticos pra todo mundo entender o vocabulário de maquiadora, se não surgir outra ideia, esse será o próximo post daqui! Voltando ao Smokey Eye...Nada mais chique e elegante que um olho preto e uma boca nude, nessa, a Claudinha usou uma sombra pretinha e pra não deixar a make com cara de olheiras, deu uma separada da pálpebra superior e inferior com lápis branco na linha d'água, técnica que aumente muito o olho. A pele, impecável e bem bronzer, característica de todas as maquiagens dela e o batom nudezinho com um tom rosado! Combinação perfeita!



Nessa aqui, o diferencial foi com toda certeza a linha d'água verdinha, que bem provavelmente foi feita com uma sombra asa de borboleta, por isso todo esse brilhinho nela...Mais uma vez a pele super bronzeada e o batonzinho nude que nunca erra!
Ahhh, vocês notaram a sombra combinando com o brinco né?! Viram como isso dá super certo também, é só não exagerar, só combinar com um olho esfumadinho e um super cílio!


Parem o mundo agora, porque a maquiagem mais top do universo chegou...Que os batons roxos estão super em alta, disso ninguém tem dúvida. Eles começaram a ficar super em evidência a pouco tempo, mas o meu coração eles já ganharam...Esse que a Claudinha tá usando é o famosinho Heroine, mas tem vários lindos e super acessíveis também (vai ter post sobre também)...Ela combinou com delineado, como nas outras, um sombra bem pérola e ELE, o batom divino! Hehehe


E pra encerrar, nem preciso dizer o ponto principal dessa make né? Eu confesso que ainda não me adaptei aos delineadores coloridos em mim, mas que eu acho uma coisa linda, eu acho mesmo! Eles fazem até a vez de uma sombra, porém, com a suavidade do delineador de sempre...Ela super caprichou nos cílios, pra dar aquele up e um batom cor de boca!


Gente linda, o post de hoje foi esse, mas vocês viram que eu dei vários spoilers dos próximos posts né?! Vem muuuita coisa boa por aí! Enquanto isso já sabem...
Me sigam no insta @pamszymczak @pamelacristinamakeup
Minha page: Pamela Cristina Maquiagem
e meu canal: Pamela Cristina - Maquiagem

Um beijo e até próximo post!

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger