0 Top 5 - Meus batons preferidos



Oiiii gente, e aí, ficaram felizes com a volta do blog? Muito, muito em breve os vídeos começarão por aqui! Mas enquanto isso, vai ter muito post escrito aqui pra vocês!
Hoje eu vou falar sobre algo que sempre que eu posto na minha página, gera o maior bafafá...Batons! Eu tento sempre publicar lá na página quando compro algum batom, eu encontro um primo baratinho de algum caro ou só quando gosto mesmo, porque assim, ajudo quem tem dúvida e quem possa estar procurando um batom igual também! Pretendo fazer esse tipo de post com favoritos em formato de vídeo, porque acredito que fique mais didático, masss, enquanto isso, vamos lá!


 Top 5 - Batom Natura Faces Zip (Embalagem branquinha)

Gente, esse batom tem um pequeno probleminha, antes de qualquer coisa, preciso contar pra vocês que ele é tão usadinho, que o nome já apagou! Mas eu não podia deixar de colocar ele aqui...Vamos lá! Ele é um bordô claro e seu único probleminha é que não é matte, e hoje em dia eu me acostumei muito com batons sem brilho, mas mesmo assim é super lindo!


                                                      Preço: Em torno de 12,00 reais

Top 4 - Batom Uva 2, Natura Una

Esse batom sem dúvida gerou o maior fuzuê quando eu postei e sempre quando uso em alguma cliente. Os roxos ficaram muito em alta no ano passado, quando algumas celebridades começaram a usar, no começo, eu fiquei meio receosa, porque achava que eu ficaria igual uma vampira com um batom nesse tom, e fiquei mesmo! Hehehehehe, não é regra, mas é preferível que um batom assim seja usado só com um delineador ou com uma sombra bem esfumadinha e nude, pra quebrar o peso do tom escuro. Ele é bem parecido com o Heroine da Mac, porém, dependendo da aplicação, ele fica mais escuro e foge um pouco. A pigmentação dele é mediana, já que pra um tom bem uniforme é necessário passar muitas vezes...Mas, essa cor linda compensa né?!


                                                   
                                                                 Foto com flash
                                                Preço: Em torno de 40,00 reais

Top 3 - Sissone, Dailus Pró
Esse é o batom nude mais perfeito que eu já usei na vida, além de ser super matte a pigmentação é ótima! Como todos os outros batons desse linha, ele é sequinho, não transfere cor e claro, tem um tom lindíssimo! Como eu postei no meu insta, esse batom, é super parecido com os tons que a Kylie Jenner usa, o te dá a opção de usá-lo no dia a dia, em festa, em balada, qualquer ocasião! É super coringa! 


 

Preço: Em torno de 20,00 reais!

Top 2 - Arabesque, Dailus Pró
O pink mais lindo que eu já usei na vida é esse! Foi o primeiro batom que eu experimentei da Dailus Pró, e foi através dele que a paixão começou...Ele tem todas as qualidades que eu falei acima, do Basque, com o diferencial de ser um pink maravilhoso! Super, super pigmentado e que não sai do lábio por nada no mundo!


                                                       Preço: Em torno de 20,00 reais

Top 1 - Balancê, Dailus Pró
E finalmente, na minha humilde opinião esse é o batom mais lindo de todos os tempos! Hehehe, e é fácil perceber o motivo, essa cor é divina! Não é um vermelho como qualquer outro, ele se adapta perfeitamente a qualquer maquiagem, da mais elaborada a mais básica. Ele é extremamente sequinho, ultra pigmentado e não sai, não sai por nada no mundo! Meus parabéns a Dailus, por ter criado um batom com tantas qualidades e tão bem elaborado, meu queridinho da vida inteira!



                                                 Preço: Em torno de 20,00 reais

Bom, por hoje é isso, eu espero que vocês aproveitem as dicas e ó, podem comprar esses batons lindos que eu garanto que não vão se arrepender! Eu vou fazer um post só para falar dos batons líquidos da Dailus Pró, masss como eu ainda não tenho todos, um dia eu faço resenha deles! Em breve, da nova coleção também! (Ai que tudo!)
Ahhhh, vai ter post de cabelo logo, logo aqui! Beijos!

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger