0 Simmmm, eu voltei!


Oi genteeee, tudo bem? Quanto tempo hein?! Sei que eu sumi, que nunca mais postei nada, mas estava um pouco "ocupada" simplesmente ajeitando a minha vida(só isso rsrs). Muuuuita coisa mudou, tive que tomar decisões importantes e por isso me afastei um pouco, massss estou de volta! Tenho muita coisa pra falar, muitas tendências pra apresentar, muitas dicas e por isso continuem me acompanhando que o blog estará cheínho de novidades trazidas com muito carinho pra vocês!
O Mas que Tal continuará com a mesma proposta de antes, falarei sobre moda, beleza, dicas, mas agora, também vou falar um pouquinho sobre outros assuntos, como comportamento, relacionamentos, algumas opiniões minhas sobre vários assuntos mas não se preocupem, o blog não vai virar uma coisa chata e só com falação! Vou continuar na mesma linha de antes falando principalmente sobre o universo feminino em geral.
Quando eu comecei escrever, meu principal objetivo era AJUDAR! Informar, trazer opções e pra isso eu peço que vocês participem junto comigo! Mandem sugestões, críticas (construtivas, óbvio) pedidos de post, pois eu escrevo única e exclusivamente para vocês!
Quero agradecer a quem já acompanha o Blog e por tantos elogios que eu recebo, esse é o meu combustível!

Um beijo e continuem me acompanhando!

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger