0 Novidade chegando...Elas arrasam!


Oiii gente! Como vocês estão? O post de hoje é uma super novidade! Que cá entre nós, eu ainda não vi em blog nenhum! Hihihihi. Em todos os posts de moda que eu faço aqui no blog eu sempre procuro colocar fotos de várias inspirações, pra que vocês realmente tenham ideias e consigam ver melhor o que eu quero repassar, porém, na grande maioria das vezes eu trago modelos das famosas; celebridades, cantoras, atrizes, it girls e etc. por isso resolvi trazer vocês um pouquinho mais perto desse universo!

Há muito tempo eu venho observando, nos perfis de Facebook, instagram e até pessoalmente mesmo e nas baladas que existem várias meninas daqui de Irati e da região, que também se vestem SUPER bem! Estar ligada nas tendências, seguir um estilo ou simplesmente acertar um look, vai muito além de ser famosa, de usar marcas ou de precisar de personal stylist. Basta você se sentir com o que usa e procurar estar antenada! Pensando nisso, eu criei essa série de post que batizei com muito carinho de "Elas arrasam
Toda semana, provavelmente na sexta-feira eu trarei pra vocês 3 ou mais looks de meninas daqui de Irati e da região que realmente acertaram e arrasaram no look, seja pra festa, pra dia, pra noite ou de acordo ou não com alguma tendência. Os looks serão escolhidos por mim e o meu critério será esse que eu já disse, eu vi o look e gostei, vou pedir a permissão da pessoa e vou postar! Ah, vale indicar looks também e mandar os seus próprios, que servirão de inspiração e principalmente pra mostrar que é não só gente famosa que segue tendência, faz moda e veste bem!
Eu espero que vocês gostem da série e pra começar, eu trouxe 3 looks LINDOS!


O look da Lauana Moravieski.
A estampa animal print já era tendência do outono/inverno 2013 porém, agora ela veio com toda a força! Uma maneira muuuuito legal de usá-la é na estampa de calças, pois fica muito fácil equilibrar o resto do look, como ela fez! Uma blusinha básica é a peça chave pro look ficar com um acabamento perfeito e pra completá-lo com o blazer, ah e não podemos esquecer dos pés, a Lauana escolheu uma sandália nude, que casou perfeitamente com as outras cores. O segredo é: saiba equilibrar estampa e cor, não tem erro! O resultado é um look lindo com esse...Arrasou mesmo! 



O look da Mariana Osório
No post sobre looks dos outono/inverno eu falei bastante sobre a combinação legging e bota, aquela que nunca sai de moda! A Mariana soube combinar muito bem e equilibrar um look super neutro e básico, com um blazer colorido! Legging é algo que todo mundo deve ter no armário, por ser uma peço chave pra combinar vários e vários outros looks, com bota então, fica lindo! Eu gostei muuuito desse look, exatamente por ela ter equilibrado e escolhido as cores certas e claro, blazer é tendência!...Arrasou!


O look da Raiana Aleixo.
LINDO! Preto e branco é aquele negócio: não tem como errar! A Raiana soube combinar muito bem os acessórios, pra não deixar que o look ficasse sem graça...Dourado é tudo, deixar qualquer roupa com cara de chique, principalmente em acessórios. Sempre que quiser dar um up no look, mas sem misturar muitas cores, o segredo é abusar deles, acessórios são peças que geralmente complementam de forma simples e bem completa o look. Vale brincos, colares, cintos, pulseiras mas sempre lembrando de deixar apenas um em evidência, notem que a Raiana não está usando brincão, só colar.  Ah, não posso deixa de comentar sobre o cabelo, nesse ano as tranças estão super em alta! Principalmente esse que são feitas apenas com uma parte do cabelo, é um jeito super legal de diferenciar um pouco mas sem abrir mão do cabelo solto...Arrasou!



Então é isso, espero que vocês tenham gostado! Quero agradecer as meninas que liberaram as fotos e quero também deixar aqui o convite pra todas as meninas...Montou um look? Gostou? Manda pra mim! Toda semana reunirei os melhores e farei uma breve descrição de cada um!
Beijinhos e até a próxima!

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger