0 Outono/Inverno - O que usar?


Esfriou né?! Aqui pelas minhas bandas o friozinho chegou, para a nossa alegria porque não existe estação mais estilosa que o outono/inverno né?! Dá pra abusar dos coturnos, botas, lenços e tudo o que há de quentinho e lindo! 

O post de hoje vai falar sobre isso e ele é muito especial pois foi pedido por uma leitora a Lollo Simões, que pediu pra que eu falasse sobre looks de frio mas que fossem mais básicos e simples. Vou fazer uma seleção de tudo um pouco, looks básicos e looks mais completos mas todos com peças que podemos encontrar facilmente no nosso guarda-roupa!

Prometo que farei um post só com as tendências de outono/inverno 2014, porque nesse aqui eu pretendo fazer algo mais ao nosso alcance, tipo, pra já! hehehe Vamos lá!


Short jeans com meia.
Como ainda não está totalmente frio, essa opção é excelente pra usar agora nessa época: Short jeans com meia! Eu acho essa combinação super legal por dois motivos: O short jeans é uma peça super versátil, ou seja, pode se usado com várias peças, como t-shits, camisas, aquelas blusinhas mais compridinhas(3ª imagem) e por isso é fácil de ser combinado. O segundo motivo é: O short pode ser super básico, como esses da fotos, que mesmo assim fica super estiloso! É só combinar com lenços, jaquetas, colares e claro as botas e coturnos!


Jaqueta jeans
 Quem não tem uma jaqueta jeans no armário? todo mundo! O segredo é apenas saber combinar. Vejam a primeira imagem, um look super básico (aposto que todas vocês tem no ármario) composto por: uma legging ou jeans mais levinho, um coturno, um blusinha básica, uma jaqueta jeans e pra dar um up, o lenço e a bolsa. Simples e super estiloso!
Nos outros dois looks a jaquetinha jeans veio acompanhado de blusinhas mais compridas, leggins e acessórios, elementos super básicos também.



Lenços e echarpes 
Acho super chique! Os lenços, echarpes, cachecóis, todos são peças coringas seja de qualquer cor e estampa. Eu amei o look da 3ª foto, reparem que são peças super fáceis de combinar e encontrar, mas o lenço na cor vinho deu um up super lindo!




Legging e bota.
Eis aqui uma combinação que amo! Eu sempre gosto de usar com blusinhas básicas mais compridinhas e aí jogar por cima o que quiser, fica lindo com cardigans mais compridinhos também!




Cardigans
Como falei deles ali em cima, são um ótima opção pra quando não se tem opção! Hehe Eles tem uma versatilidade muito única, não precisam ser super produzidos para ficarem lindos. Olhem nas fotos, dá uma impressão de que elas pegaram a primeira roupa que viram, mas que dá um levantada em qualquer look basiquinho, principalmente se as cores combinarem.



Look LINDO - Moletom
Olhem que looks mais lindos do mundo! Eu sou uma pessoa que não ligo, nem nunca liguei pra esse negócio de repetir roupa, eu repito mesmo! Acho que não tem absolutamente nada a ver, por isso eu achei isso tão legal, são três looks com o mesmo moletom. Esse ano, uma super tendência do outono/inverno são esses moletons estilizados sabe, inclusive aqueles com estampa de números, vão estar super em alta! Anotem aí! Eu particularmente AMEI as três combinações e usaria todas, são super copiáveis meninas! Vale a pena mesmo!


Bota montaria.
Ta aí algo que nunca sai de moda! Pode vir e ir qualquer tendência que as botas montariasestarão em alta sempre. Elas podem ser usadas com praticamente todos os looks que eu já citei! Observem o último look, montaria combina muito com couro e xadrez!


Looks aleatórios
As próximas imagens não são de elementos específicos, são looks aleatórios que eu encontrei e AMEI! Vou falar um pouquinho sobre cada um.

Esses três eu não podia de jeito nenhum deixar de colocar aqui, logo que eu vi já achei os três muito divos! O primeiro é lindo demais, ela combinou uma camisa e um cardigan com um cintinho e com uma legging e bota, acertou em cheio! Nas cores e na combinação, amei!
O segundo é daquela linha "peças que todo mundo tem no armário" (e se não tem, precisa ter! rsrsrs). Uma calça jeans, com uma bota montaria marrom (o que deu uma diferenciada) um blusinha e uma jaquetinha marrom também, simples e lindo. Ahhh, e os acessórios também são detalhes muito importantes, como a bolsa laranja.
O terceiro é da linha "básico e chique" super usável por qualquer pessoa, uma camisa branca, jeans preto e montaria marrom. Muitas vezes(quase sempre) o segredo é saber combinar as cores! Esse truque é capaz de dar um up a qualquer look, mesmo!


Esses dois eu simplesmente AMEI! Eu adoro muito a sobreposição de peças, como no primeiro look, blusinha básica, jeans e couro, tudo sobreposto. Anotem essa dica: Quando vocês tiverem uma peça legal, mas não querem que ela fique muito evidente é só colocar algo por cima e usar abertinho. Um belo exemplo são as jaquetinhas, como essa de couro!

O segundo look é muito coringa, lembra quando eu falei das leggings combinadas com blusinhas mais compridinhas? Esse é um ótimo exemplo pra copiar, ela usou cores bem neutras e pra combinar, um lenço e uma bolsa marrom, que deram uma quebrada na cor e claro, a jaquetinha de couro que completou tudo!


Esses looks eu coloquei aqui somente por um motivo: eu AMEI! Acho que todo mundo devia ter uma calça colorida no armário, ainda mais se ela for: vinho, roxo ou vermelho, cores que serão muito usadas nesse inverno! Nem tenho muito o que dizer, apenas que eu super usaria os três. As combinações de cores, acessórios e o conjunto dos looks mesmo, ficaram perfeitos!



E para encerrar, eu deixo aqui um look nada básico mas que sério, é lindo demais e tem várias tendências dessa temporada juntas em um só. O Moletom, que eu já disse é algo que virá com várias estampas e com muita força! As calças coloridas virão com tons mais fechados, como roxo, vinho e o vermelho que nunca sai de moda. Os acessórios e as bolsas em couro são ótimos aliados pra completar os looks e pra finalizar nosso eternos e amados coturnos e botas de cano baixinho, sim, elas virão com tudo nesse inverno.




Meninas, por hoje é isso! Eu espero que vocês tenham gostado e que aproveitem todas as dicas! Muitas meninas já me disseram, ahh mas nesses blogs a gente só vê looks que não estão ao nosso alcance, que a gente não acha pra comprar e tal, por isso eu procurei reunir aqueles que tem exatamente esse diferencial, são fáceis de achar e comprar! Muitos deles vocês já devem ter em casa mesmo, então é só saber combinar!

Eu estou preparando um post só com tendências dessa estação, logo ele estará no blog! Ahh, quero agradecer a Lolló, que foi quem me deu a ideia desse post! <3 Quero dizer também que é importante que vocês façam como ela, me mande dúvidas, sugestões sobre aquilo que vocês gostariam de ler! Eu sempre atenderei com o maior carinho possível! 

Se inspirou em algum look? Mande pra mim! Eu terei o maior prazer em publicar aqui no blo!

Beijinhos e até mais!

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger