0 Estampa de Azulejo Português, Que tal?



Eu não podia deixar de trazer aqui pro blog essa estampa que ainda está meio tímida mas que eu sou APAIXONADA...A estampa da azulejo português! Ela imita os desenhos dos azulejos, que por anos serviram de decoração para casa e agora está presente na moda e até nas unhas! Normalmente são compostas por tons de azul e branco, super fáceis de combinar e casar com vários looks.





Mas as principais perguntas são como usar? Onde usar? Com o que combinar?
O melhor de tudo dessa estampa é a versatilidade, sim, você pode usar em qualquer ocasião! Um vestido pra um jantar, uma blusinha pra passear e até mesmo uma saia pra balada! São inúmeras as possibilidades e o único ponto a atentar-se é com o que combinar e pra isso eu trouxe vários looks que eu achei e amei pra vocês se inspirarem e um look meu que eu simplesmente estou apaixonada! 

Tentei mixar duas tendências, o short assimétrico e a estampa. Eu usei pra ir pra balada mesmo, mas dá pra usar tranquilamente com uma sapatilha ou rasteirinha. 

                                                                   Short: Miss Lulu
                                                              Regata cropped: Lallie


E pra provar pra vocês que essa estampa combina com tudo, trouxe a minha unha que a minha manicure mais linda do mundo fez pra mim ! MARAVILHOSA!


E agora algumas inspirações pra vocês...AMEI o quarto look! ;)






Gostaram? e meu último recadinho é apostem sem medo! Combina com loiras, morenas, castanhas e deixa qualquer look com aquele arzinho chique e bonito ! Que tal?
Beijinhos e azulejem-se !

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger