0 As blogueiras que eu acompanho! Que tal?!

Hoje vim fazer um post relâmpago, mas tenho certeza que vai ajudar muitas de vocês! Qual menina que nunca viu e acompanhou os famosos tutoriais de make no Youtube? Tenho certeza que pelo menos uma vez já e hoje vou apresentar pra vocês as minhas maquiadoras e blogueiras preferidas e os seus diferenciais. 



Com toda certeza do mundo, minha preferida é a Lu Ferraes. Além de ser linda (e gaúcha) ela é muito humilde e muito, muito boa quando o assunto é makes. A Lu só usa produtos acessíveis e tem uma linguagem bem clara, qualquer menina consegue entender e absorver tudinho o que ela explica. 
Alguns tutoriais que amo, feitos pela Lu.






Sou fã também da Bruna Malheiros, ela também é super simples e é isso que eu mais curto! A Bruna usa produtos super baratinhos, pra mostrar que uma make bem feita pode ser feita com produtos acessíveis. (Assim que eu gosto! Hehehehe)



Não posso deixar de falar da Bia lindaaaa do Boca Rosa! Essa eu acompanho faz tempo e sou encantada pela Bia, tanto pelas makes e pelos looks quanto pelo simpatia. A Bia é muito, muito simpática e demonstra muito amor pelo que faz, é impossível assistir somente um vídeo dela! 



E por último mas não menos importante a fofa...Taciele Alcolea, essa eu sou fã DEMAIS! É uma verdadeira Barbie, a Taci quase não faz vídeos de make, mas os seus looks são de ficar babando!




Pra completar o time das minhas blogueiras preferidas temos a Amanda Domênico, Andreza Goulart e claro, as divas Camila Coelho e Alice Salazar.
Espero que tenham gostado das dicas e eu garanto vale a pena reservar um tempinho para curtir e acompanhar pois tenho certeza que conseguirão dicas preciosíssimas de make, look acompanhados de muita simpatia!
Beijinhos !

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger