0 Moda Plus Size - Nadia Aboulhosn

Oiiiii amores, sei que estive um pouco ausente nesses últimos dias mas é que essa correria não tava fácil! Hoje eu vim falar sobre um assunto que eu curto muito: Moda Plus Size. Eu vivo dizendo que cada mulher tem uma beleza única, seja ela magrinha, gordinha, alta ou baixa e a moda plus size vem pra nos mostrar que as mais cheínhas podem(e devem) saber que sim, podem andar na moda e principalmente nas tendências. Pra falar do assunto eu trouxe e quero apresentar pra você a Nadia Aboulhosn (anotem esse nome). A Nadia é uma blogueira que eu encontrei e hoje sou completamente fã dela! Todas as gordinhas do planeta deveriam conhecê-la e segui-la. No blog, ela posta os seus look de acordo com aquilo que gosta e ultrapassando todos os tabus e limites colocados pela moda. 







 A Nadia diz que as mulheres mais cheínhas não devem ter medo de arriscar e de aparecer, pois todas são lindas como são, não importa o tamanho, a altura e nem a cor, e que todas essas classificações tem que ser quebrada. Linda né?! Eu virei fã, de verdade!
Esse é o blog dela, vale muito a pena visitar e se inspirar ! http://www.nadiaaboulhosn.com/






0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger