0 Blusas Gipsy - As famosas ciganinhas


Primeiramente quero pedir mil desculpas pela minha ausência, digamos que estava em "férias" por uns dias e por esse motivo fiquei um tempo sem postar! Mas agora, voltei com tudo e pra começar bem resolvi falar de uma tendência pra esse verão que está dando o que falar e já está fazendo o maior sucesso...As blusas Gipsy, aquelas com a manga ombro a ombro estilo cigana, lembram? Elas fizeram muito sucesso há uns anos atrás e agora voltaram com toda força, e vamos combinar, são um luxo né?!

Eu separei alguns looks que eu encontrei na internet e alguns da minha loja também para além de se inspirar aprender as diversas maneiras que elas podem ser usadas!

Combinação maravilhosa - Amarelo e Oncinha! *-*

Não costumo usar o verde e o pink juntos, mas dessa maneira ficou um charme!

Duas tendências, Gipsy e estampa de frutas!

O Coral e o preto e branco casaram muito bem nesse look, ainda mais com a estampa étnica do short!


Esse foi o look que eu usei na noite de Ano Novo, amo a combinação branco e dourado!


Depois de todos esses looks ficou bem visível que as ciganinhas podem ser usadas de várias maneiras, com short jeans, com saia, com calça e o melhor, ficam lindas de todas essas maneiras!
Gostaram? Fica essa dica pra vocês dessa peça que ainda via fazer muuuuito sucesso nesse verão!
Beijinhos! :*









0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger