0 O estilo da Sophia Abrahão

Oiii gente, como estão? Eu estou ótima, mas confesso que queria mais uns diazinhos de feriado! Hehehehe. Como querer ainda não é poder, eu voltei a minha rotina e claro, as postagens do blog! Semana passada eu contei pra vocês que a cada semana, faria um post sobre o estilo de alguma famosa, a primeira foi a Marina Ruy Barbosa e a de hoje será a Sophia (linda) Abrahão! Quem me deu essa sugestão foi a Le Loss, eu adoro quando vocês me mandam sugestões e pedidos de post, esse é realmente o combustível pra eu continuar escrevendo sempre. Então vamos lá, conhecer um pouquinho mais sobre ela e se inspirar muito!


A Sophia além de cantora e atriz (e namorada do Fiuk) é uma super it girl (aquelas meninas que ditam moda e tendência) e todos os dias posta fotos do seus looks no seu instagram, são de ficar babando!

No estilo rocker, abusar das t-shirt e shortinhos jeans é o segredo. A Sophia adora shortinhos e ajuda compôr o look com acessórios como jaquetinhas, pulseiras, bandanas e claro muito coturnos e botinhas cano curto.
Ahhh, viram só como uma jaquetinha jeans ou de couro pode ajudar e muito a complementar um look? Vale a pena ter uma no armário!

Blazers são aquele tipo de peça: "O que faltava". Normalmente são peças que dão acabamento aos looks, nos 4 da foto a Sophia usou shortinho e t-shirt, mas com a ajuda do blazer tudo ficou mais arrumadinho e com cara de chique.
Obs: Eu AMEI o 3º look, uma excelente combinação de cropped + short cintura alta + blazer e bota.


A Sophia também adora vestidinhos, o que é uma ótima opção de look pra dia e com aquela cara de menininha. Com esses looks parece que ela tem 15 anos né?! 


Os looks de festa são todos com muito brilho e paetê, mas dá pra notar também que a Sophia não curte muito decote e opta por usar vestidos mais de menininha também. O 2º e no 4º ela está usando sapatilha, o que eu acho super legal! Eu sempre achei que saltão é uma opção mas a sapatilha também é uma ótima pedida!


Ta aí algo que tá super em alta, as calças flare. Há um tempo eu tinha um pouquinho de receio em usá-las mas com o passar do tempo vi que dá pra compôr váááários looks com ela e me apaixonei. Acho super chique e é bem fácil de combinar também.


Os próximos looks foram os meus preferidos em ordem aleatória. 
O primeiro, é super básico e é uma ótima opção pra gente copiar já que ela usou peças super simples e fáceis de encontrar, um básica, camisa xadrez e jeans, pra aqueles dias que a gente tá sem vontade de escolher muito. 
O segundo é uma ótima opção pro dia, aqui na minha cidade acontecem várias festas de dia e esse seria um look perfeito pra ir em uma delas, nós devemos parar com esse medo de ousar e deixar um pouquinho os shorts de lado! Investir em saias e looks mais despojados também é uma ótima opção! 
O terceiro eu amei, eu já disse mas volto a repetir, calça colorida é uma peça coringa! Dá pra usar em qualquer lugar, é só combinar a parte de cima com uma cor mais neutra!

A Sophia adora abusar das cores, pra dar aquela quebrada no look mais neutro.



No post sobre O que usar no outono/inverno eu falei muito sobre as jaquetinhas, elas são peças que combinam com tudo e olhe como fica fácil montar um look com elas! O segundo eu AMEI, essas calças com estampas diferentes (animal print, étnicas e etc) estão suuuuper em alta e olhe com ficam lindas com uma t-shirt, também com motivos e estampas divertidas! Adorei!



Shortinhos e shortinhos, não há nada mais confortável e fácil de combinar do que eles!



Favoritos


E agora vamos as meus favoritos, aqueles looks que eu olhei e me apaixonei!
Dá pra notar que a Sophia sempre faz aquele velho truque de dar evidência á apenas uma peça do look todo e é isso uma super dica, quando você for compôr um look, escolha apenas uma peça pra ser destaque.


Olhem que look lindo e fácil de montar, em outro post eu falei sobre a sobreposição de roupas que acaba sendo um ótimo atalho pra quem que usar uma peça mas não quer dar tanta evidência a ela. A Sophia usa muita jaquetinha, bota e legging o que é uma excelente opção de combinação.


MARAVILHOSO...Cor e acessórios são tudo!


Meu preferido!
Eis o meu preferido! <3 Quando eu vi esse look ele foi simplesmente o que eu mais desejei na vida! Hahahaha Lindo, da cabeça aos pés!



Cabelo
Óbvio que eu não poderia deixar de falar desse cabelo dos sonhos da Sophia, aquele cabelo que não importa a cor, fica lindo de qualquer maneira.

A Sophia já foi loira, que é a sua cor natural...


Já ficou morena pro filme Confissões de adolescente.


E ruiva, pro papel da Natasha, que eu acredito que foi o mais comentado.

Nos salões mais conceituados do Brasil, o ruivo da Sophia é um dos mais pedidos então eu trouxe pra vocês, três sugestões de tinturas pra conseguir a cor perfeita
1. Cor: 8:34 da L'oreal Paris
2. Cor: 874 da Koleston
3. Cor: 7.44 da Biocolor



Qual vocês mais gostaram? Eu gostei muito do ruivo e do loiro mesmo, a cor natural dos cabelos é sempre a opção que menos agride e que deixa o cabelo mais hidratado e bonito!

Penteados

Não só nos looks, a Sophia adora inovar nos penteados. Vejam alguns modelos.




Ela é muito estilosa né?! Espero que vocês tenham gostado e que continuem me mandando sugestões!
Beijinhos e até mais.

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger