0 Elas Arrasam!




Oiii gente, tudo bem? Hoje é sexta dia de...Elas arrasam! Semana passada o post foi em homenagem ás mamães e hoje vamos continuar a série que está sendo um sucesso, obrigada leitoras lindas! Os looks escolhidos de hoje são de 3 meninas que sinceramente, foi até difícil escolher de tanto look lindo que elas tem! Super estilosas e antenadas nas tendências elas e os seus looks merecem estar aqui porque...Arrasam!

O look da Le Loss
A Lê foi uma das primeiras meninas que eu pensei quando criei o Elas Arrasam, ela coloca muita personalidade nos seus looks, o que eu acho super legal porque uma roupa pode ser simplesmente uma roupa ou então, pode ser algo que te define o que eu acho bem mais interessante né! Por isso a Lê acerta tanto nos looks, e esse não foi diferente.
Ela escolheu usar um shortinho branco e uma blusinha branca mas o que deixou o look poderoso foi a camisa e o cintinho, eu falo muito aqui nos posts sobre acessórios e cores eu acho que ambos tem o poder de deixar qualquer looks básico SUPER estiloso e a combinação que a Lê fez deu super certo! Ahhh e não posso esquecer de falar do boots, preto é sempre preto porém nesse caso deu muuito destaque já que o resto do look é clarinho...Arrasou!


O look da Adri Camilo
Eu bem que tentei escolher apenas um look da Adri mas foi impossível! Me perdi em tanto look lindo mas esses dois foram os campeões(até a Adri postar outro! hehe) O primeiro ela escolheu uma saia 3D, essas com um "bico" assimétrico, uma blusinha preta com transparência e um boots preto. O diferencial foi esse pink maravilhosos dessa saia né?! Eu adorei e achei não podia ficar melhor, preto com pink é mara! No segundo look a Adri escolheu um shortinho desfiado, com uma blusinha de moletom (super tendência) LP e um cinto DIVO dourado, dourado é a vida gente! Eu amei porque essas blusinhas que na verdade são moletons estão super em alta, (vou um post sobre isso) e ficou linda com shortinho...Arrasou


Não disse que o post de hoje tava lindo? Muito look divo né?! Quero agradecer as meninas que toparam aparecer aqui, obrigada! E quero agradecer também á todos os que estão me acompanhando, primeiro Elas arrasam foi recorde de visualizações, muito obrigada gente!
 Então é  isso, espero que vocês tenham gostado! Se quiser que o seu look apareça aqui é só me mandar, eu vou adorar falar sobre ele!
Se gostou compartilhe no face, conte pra amiga e ajuda a fazer o Mas que Tal crescer! Ahhh, me sigam no instagram @pamszymczak e curtam a page do blog Facebook/Masquetal
Beijos e até a próxima!

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger