0 Short com tachas/Spikes Que tal?



O post de hoje é muuuito especial, porque estou atendendo ao pedido de uma leitora muito fofa (um beijo pra Ke) que pediu pra que fizesse um post sobre como usar short com tachinhas, as famosas spikes.  
A moda das tachinhas é bem comentada, antes elas eram um acessório muito ligado a moda rocker, porém agora com uma repaginada elas fazem parte dos looks de vários estilos, em especial aos nossos queridos shorts! Eu separei alguns looks que eu encontrei pra observarmos algumas maneiras de se usar os shorts com spikes. Eles por si só já são um detalhe que chamam atenção, portanto a maneira mais correta é combinar com algo mais básico...

Pra mim não existe combinação melhor que short jeans e camisa basiquinha, fica básico e fica chique. No pé você pode usar tanto sapatilha, quanto rasteirinha, salto e abusar dos acessório, as bolsas dão um toque todo especial.




Eu AMEI esse look, as t-shirts dão um ar divertido a qualquer combinação, são peças chaves pra se ter no closet.


Look lindíssimo da Bia com short e cropped. Perfeito pra uma ocasião mais descontraída, pra completar o look ela jogou uma jaquetinha(cropped também) com a manga dobrada(amo!)



Além das croppeds, camisas e t-shirts você ainda pode combinar com a roupa mais coringa já inventada: as regatas! Pra essa opção eu separei dois looks, um com regatinha normal e outro com transparência! Olha só que charme.





E pra finalizar com chave de ouro, um look de diva...Camila Coelho sendo linda, como sempre...Combinação perfeita, look basiquinho com acessórios poderosos!




Separei alguns videozinhos de customização de shorts com spikes pra vocês, são dicas bem legais e úteis pra quem não quer gastar muito ou gosta de customizar.






Bom meninas, por hoje é isso! Espero que tenha gostado, se quiserem me mandar fotos com os short ou de looks que vocês montaram, fiquem a vontade! Eu adoro estar em contato com vocês...Curtam, comentem, compartilhem e até a próxima!
Beijinhos

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger