0 A cor de 2014 - Orquídea Radiante



Orquídea, púrpura, uma espécie de roxo ou como você quiser chamar. Também chamada de Radiant Orchid será a cor de 2014 para roupas, makes, esmaltes e afins. Pra ser sincera, no meu ver, tanto o púrpura quanto o roxão serão cores destaques em 2014, elas são bem parecidas porém a púrpura tem um toque de rosa, lilás e já o roxo é aquele escurão que nós já conhecemos.

Quem "define quais são as cores que farão sucesso" é a Pantone, uma empresa famosa por seu estudo sobre cores através de estudos e pesquisas. Eu já tinha notado em vários blogs famosos e nas próprias celebs que o esses tons de roxo estavam sendo bem aceitos e bastante usados, por isso trouxe várias maneiras de se usar a cor que fará a moda em 2014.



Preciso confessar que nunca fui muito fã desse tom, acho que nunca fiz uma make assim, mas também acho que fica lindo com vários tons de pele e olhos...






Já nas roupas fica um pouco mais fácil de usar e combinar, uma boa pedida é o branco, o amarelo e o jeans de sempre.






É também uma ótima dica para formandas/madrinhas que estão em dúvida em qual cor usar.


Esse foi o vestido que eu usei em um casamento e apesar de não ser muito acostumada com a cor, eu adorei a combinação do look.

E lógico, não poderia deixar de lado os esmaltes, que são a forma mais simples de usar e entrar nessa tendência.



Essa unha aqui é da Wellen, uma amiga minha daqui de Irati que já apostou na cor-tendência de 2014...LINDA!

E por fim eu deixei a parte dessa cor que eu mais AMO...Os batons! sou apaixonada mesmo, acho lindo, chique e bem apropriado para aquelas pessoas de personalidade forte(assim como eu! Hehehe).
Não tinha como eu falar de batom sem mencionar o da Bruna Marquezine na festa de Em Família, o que era aquele batom?? MARAVILHOSO! Fiquei e estou apaixonada até agora! É o Flat Out Fabulous da linha Retro Mate da MAC.



Aí vai mais algumas sugestões do que e como usar a cor nos lábios.






Coincidentemente, ontem eu vi o Fashion Film da nova coleção da marca Miss Lulu e adivinhem? Sim, a orquídea radiante estava lá e eu separei algumas fotos pra provar que sim, essa será a cor tendência desse ano! Principalmente nas makes. Não é exatamente um orquídea, nem um violeta, puxa mais pro vinho e pro roxo mas remete a mesma coisa. Cores mais escuras e com tons mais arroxeados que o vermelhão de sempre.



Essas últimas foto que eu separei é da Tamires, uma leitora muito estilosa daqui de Irati que também já apostou na tendência e de uma maneira super correta, ficou lindo! A cor é a Roxo da linha Duplo Efeito da Natura.



Meninas, por hoje é isso! Espero que tenham gostado e aproveitem as dicas, é uma cor linda e que merece uma atenção especial, vale a pena apostar!
Beijinhos!










0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger